Websocket é uma ferramenta que possibilita o servidor de avisar o cliente sobre novas atualizações dos dados e permitir a experiência em tempo real e colaborativa da plataforma para todos os usuários.
Desta forma para redes privadas pode ser necessário realizar a liberação diretamente no firewall ou servidor.
As principais causas para bloqueio de conexões são:
-
AdBlocker / Cookie blocker extensão do navegador
-
Antivirus e Firewall
-
Proxy e conexões VPN
Se o que eu falei para você pareceu algo de outro mundo, envie este artigo para a sua equipe técnica realizar a liberação dos domínios:
- wss://api.prevision.com.br/cable
- wss://api.prevision.com.br:444/cable
Para mais informações, existe um artigo do Slack que detalha mais afundo o que pode ocasionar esta situação neste link
Se mesmo assim não for possível solucionar o problema, entre em contato conosco através do nosso chat!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo