Como saber se minha atividade foi salva na linha de base

Precisou alterar seu cronograma depois de salvar a linha de base? Veja como conferir se todas as atividades estão dentro dela

Para iniciar a conferência, verifique qual é a data prevista para término da obra: na dashboard, em modo detalhado.

 

 

Iremos usar essa data como parâmetro na análise, para garantir que todas as atividades estejam contempladas no arquivo gerado.

Acesse seu Cronograma, e no menu de Funcionalidades, exporte o cronograma com data de referência igual a data prevista de término da obra. Confira em detalhes como exportar o cronograma nesse artigo.

 

 

No arquivo gerado, analise a coluna Base. Os percentuais zerados, indicam atividades que não existiam no momento da criação da linha de base atual.

 

 

Ficou com alguma dúvida? Contate nosso suporte que estamos a disposição para ajudá-lo!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Atualizado em 23/04/2024 às 10:51h