Como configurar a Integração com o InMeta

Veja como identificar as informações e procedimentos necessários para realizar a integração de qualidade com o Software InMeta

Para realizar a Integração com a InMeta, siga os seguintes passos:

 

Em "Configurações", no menu lateral esquerdo, selecione a aba de "Integrações". Dentro do quadro de “Qualidade”, logo após selecione o software InMeta e preencha as credenciais, que são login e senha utilizados para acessar a plataforma InMeta.

 

Somente logins com a permissão de administrador poderão cadastrar as credenciais.

 

Em seguida, selecione todos os projetos que receberão os dados das inspeções diariamente e clique em salvar. Essa configuração pode ser feita a qualquer momento no caso em que seja necessário incluir um projeto posteriormente. Para os projetos que não forem selecionados, não será possível visualizar seus dados durante a medição.

 

Após esses procedimentos, a configuração da integração estará pronta. Agora será necessário realizar o De/Para entre as plataformas, que explicamos neste artigo.

 

Ficou com alguma dúvida? Contate nosso suporte que estamos a disposição para ajudá-lo!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo

Atualizado em 23/04/2024 às 09:04h